As fatalidades podem acontecer a qualquer momento com qualquer pessoa, até mesmo com crianças que estão apenas se divertindo, como por exemplo, jogando um futebolzinho. Um desses casos aconteceu neste sábado (2) em Canaã dos Carajás, distante cerca de 227 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense.

Um menino de apenas sete anos de idade faleceu após subir em um muro para pegar uma bola que caiu no terreno vizinho. O muro acabou caindo em cima da criança. O caso aconteceu no final da tarde do sábado, por volta de 18h30. 

Veja também!

Jovem é assassinado com 10 facadas em Marabá

PM mata irmã a tiros e é presa pelo próprio marido no RJ

Colisão entre caminhão e moto resulta em morte de jovem

Segundo informações de vizinhos do local, o pequeno Luiz Fernando estava jogando futebol no quintal de casa com o irmão dele e outras crianças, quando a bola caiu em um terreno vizinho, onde há uma obra que está inacabada há bastante tempo. Ele saiu para pegar a bola e acabou subindo no muro inacabado e sem colunas, que desabou sobre ele.

As crianças que estavam jogando com ele, rapidamente correram para chamar a mãe do menino, conhecida como Dayane. Vizinhos também rapidamente correram e socorreram o menino, que foi levado para o Hospital Municipal, mas a equipe médica que o atendeu constatou que ele já estava morto.

O setor de Assistência Social do hospital comunicou o caso à Polícia Civil e a equipe de plantão da Delegacia de Canaã dos Carajás foi até a casa de saúde e, após levantar o ocorrido, acionou a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo do menino para exame de necrospia.

Criança subiu no muro que acabou caindo Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS