A obediência às leis de trânsito são imprescindíveis para se manter a boa convivência nas ruas e até mesmo evitar acidentes que, por vezes, podem levar à morte. E a situação merece atenção pois o aumento no número de internações nos hospitais, são, na grande maioria, de acidentes de trânsito.

A semana em Tucuruí no sudeste paraense começou com um acidente grave entre dois motociclistas. O acidente aconteceu na avenida Lauro Sodré, por volta de 8h20 desta segunda-feira, 15, feriado de Adesão do Pará.

Uma câmera de monitoramento registrou o fato e pelas imagens é possível observar que o motociclista não respeitou a preferência no cruzamento, e a moto que trafegava na avenida principal atinge em cheio o mototaxista, indo os dois ao chão.

O impacto foi tão forte que o capacete do mototaxista foi arremessado a mais de 10 metros do local da colisão. Informações dão conta que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Tucuruí. Rafael Pirschner Papung, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Veja também!

Bandidos encapuzados entram pelo quintal e executam homem

Polícia prende quadrilha suspeita de extorquir família

Polícia Civil investiga duplo homicídio na Orla de Marabá

Em vídeos que circulam em grupos de WhatsApp mostram os dois homens caídos na pista depois que os veículos colidiram próximo a um posto de combustível, na Alcobaça.

Veja o vídeo!

 

O diretor de departamento de trânsito de Tucuruí, Sandoval Filho, informou que o acidente foi registrado, e os agentes da companhia averiguaram a situação. Devido a gravidade do impacto, ambos os condutores foram lançados em uma certa distância, que agravou o acidente. Os motoristas foram conduzidos ao atendimento médico e somente ao longo do dia seus estados de saúde serão informados.

Rafael Pirschner Papung, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
📷 Rafael Pirschner Papung, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. |Divulgação

A reportagem ainda aguarda informações oficiais do estado de saúde dos envolvidos no acidente. O Samu fez a transferência dos acidentados para a UPA de Tucuruí. 

Grave acidente aconteceu na manhã desta segunda (15) em Tucuruí Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS