Poluição sonora é o excesso de ruídos que afeta a saúde física e mental da população. É o alto nível de decibéis provocado pelo barulho constante proveniente de atividades que perturbam o silêncio ambiental. A poluição sonora é considerada crime ambiental, podendo resultar em multa e reclusão de 1 a 4 anos.

Um homem morador do Distrito de Alacilândia, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará está sendo procurado pela polícia pela acusação do crime de ameaça e posse ilegal de arma de fogo. 

De acordo com informações da polícia, o homem conhecido por "Antônio Mandi", teve um desentendimento com vizinhos, durante uma festa em comemoração ao Dia dos Pais, e acabou atirando para o alto além de fazer ameaças contra as pessoas que estavam na residência. 

Veja também!

Corpo de homem que morreu afogado é encontrado neste feriado

Vídeo: colisão entre motos mata um dos condutores em Tucuruí

Bandidos encapuzados entram pelo quintal e executam homem

Antônio Mandi, teria reclamado do barulho exagerado na casa ao lado e foi tomar satisfação com o dono da festa. 

No calor da discussão o homem teria puxada a arma de fogo e feito ameaças contra o dono da casa em que acontecia a comemoração. 

Após os tiros e ameaça, o homem fugiu e está sendo procurado pela polícia de Conceito do Araguaia. (Dinho Santos)

Antônio Mandi, teria reclamado do barulho exagerado na casa ao lado e foi tomar satisfação com o dono da festa Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS