Graças a denúncias, a polícia tem tirado de circulação muitos criminosos e apreendido armas, drogas e recuperando bens roubados.

Uma mulher utilizada como mula do tráfico foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Civil do Pará transportando 32 kg de maconha. Ela estava em um ônibus interestadual que tinha como destino Altamira, no sudoeste do Estado. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, recebeu a informação de que uma passageira de uma empresa de transporte interestadual embarcou em Araguaína (TO) e estava muito nervosa e em atitude suspeita.

Cássia Machado Moreira ficou bastante nervosa e levantou suspeita
📷 Cássia Machado Moreira ficou bastante nervosa e levantou suspeita |Reprodução

Diante das informações a equipe de polícia de São Geraldo do Araguaia conseguiu identificar o ônibus e o horário que ele chegaria à cidade, assim como as características da suspeita. 

O veículo foi abordado e na mala de Cássia Machado Moreira, que estava muito nervosa, os policiais encontraram 32,5 tabletes de maconha prensada.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil. A mulher informou que havia saído de Orizona (GO) com destino Altamira.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil do sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso, o próximo passo é identificar a quem essa droga se destinava aqui no estado. “A gente quer identificar e compartilhar essas informações com a Polícia Civil de Goiás para identificar a pessoa que lhe repassou esse entorpecente naquele estado.”, informou.  

Veja também:

Travesti é flagrada com cocaína avaliada em R$ 200 mil 

Acusado de abusar de enteadas no Pará é preso no Tocantins 

Homem é preso por dar golpes em vendas de energia solar

Cássia Machado Moreira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas interestadual e ficou à disposição da justiça. 

Droga tinha como destino Altamira, no sudoeste do Pará Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS