A Polícia Civil da cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, até o momento não tem nenhuma pista dos autores do assassinato de um adolescente, que foi executado na porta da casa de seus familiares. 

O adolescente de 15 anos foi morto na manhã desta última terça-feira (16), no momento em saía de casa na intenção de ir para a escola. 

De acordo com informações levantadas pela polícia e repassadas para a imprensa, o jovem foi morto por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta. Segundo os comentários de testemunhas, os criminosos estavam à espreita esperando pela vítima, pois quando o adolescente saiu de casa, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. 

Veja também!

Irmã de Vitor Belfort está em cárcere e doente; diz vidente

Mulher é presa com 32 kg de maconha prensada em mala

Acusado de abusar de enteadas no Pará é preso no Tocantins

Enquanto a vítima tombava sem vida na porta da residência dos pais, os executores fugiam em sentido ignorado pela polícia. 

Uma equipe de investigadores que atuam na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia buscam imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local onde ocorreu o assassinato na tentativa de identificar os autores do crime. (Dinho Santos)

MAIS ACESSADAS