Um homicídio marcou a madrugada desta sexta-feira (19) em Marabá no sudeste paraense. Um homem que caminhava em uma das avenidas do bairro Jardim União foi perseguido por dois homens em uma moto e acabou morrendo após leva tiros dos suspeitos. O detalhe é que o homem morto é acusado da morte do próprio primo, em um tiro acidental que aconteceu em junho de 2022.

Toda a ação aconteceu por volta de 4h45 quando a guarnição policial do 34º Batalhão da PM foi acionada para atender a denúncia de um homicídio. De acordo com o relato da polícia, ao chegar na avenida primeiro de junho em frente a uma igreja naquele bairro, a guarnição confirmou a morte por arma de fogo de Romário Osmundo da Silva, de 31 anos.

Romário foi o primo de Lucas Osmundo, de apenas 13 anos, que acabou morrendo após levar um tiro acidental da espingarda tipo por fora, manuseada por Romário.

Veja também!

Marabá: ex-presidiário é morto no primeiro dia de trabalho

Homem é preso acusado de matar a mãe e queimar o corpo

Polícia prende acusada de roubar e matar idoso a paulada

Segundo informações de populares, Romário teria sido abordado por dois homens em uma moto Titan vermelha, até que em determinado momento, o garupa da moto desceu e começou a perseguir Romário vindo a disparar alguns disparos. 

Romário Osmundo da Silva tinha 31 anos.
📷 Romário Osmundo da Silva tinha 31 anos. |Reprodução

De acordo com o tenente Rodrigues, do 34º Batalhão, chegando ao local os policiais já encontraram Romário estirado no chão. "O mesmo havia sido alvejado por mais de um disparo e já encontrava-se sem vida", disse. "Foram feitas rondas na tentativa da captura e nada foi encontrado, os autores não foram encontrados", declarou.

Tenente Rodrigues ainda declarou que no último dia dos pais, 164 presos foram liberados para o indulto, com o uso da tornozeleira eletrônica. "Por coincidência, ou não, esses homicídios ocorrendo aí no 34º, um total de três homicídios nos últimos cinco dias, dois deles nesta rua, 1º de junho, no bairro Jardim União", enfatizou.

Romário teria sido abordado por dois homens em uma moto Titan vermelha Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS