O que leva uma pessoa a praticar um crime é uma pergunta que muitos buscam a resposta. Grande parte dos homicídios é motivada por rixa, vingança ou impulso, segundo o Conselho Nacional do Ministério Público. 

Um sobrinho está sendo procurado por matar o próprio tio a golpes de faca no sul do Pará.

José do Brega foi morto a facadas
📷 José do Brega foi morto a facadas |Reprodução

O acusado conhecido popularmente como Divino está sendo apontado como o autor do assassinato do trabalhador rural conhecido por José do Brega, que residia em uma propriedade rural na região do Cantão, no município de Santana do Araguaia. 

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na última quarta-feira (17) e a polícia não tem informações da motivação do crime, pois a vítima e o acusado eram parentes e não teria ocorrido nenhum desentendimento entre tio e sobrinho. A vítima foi morta com vários golpes de faca e morreu no local. 

Veja também:

Homem que matou acidentalmente o primo é executado a tiros

Polícia prende acusada de roubar e matar idoso a paulada

De acordo com relatos de testemunhas que residem na localidade, momentos antes de cometer o crime, o sobrinho relatou para algumas pessoas, que ele estava com vontade de matar alguém. A polícia desconfia que o acusado já estava com planos de matar o tio e minutos após o relato ele colocou em prática o plano e o desejo insano. 

A polícia está levantando informações que possam levar ao paradeiro do acusado que fugiu da região, momentos após ter praticado o assassinato. 

Divino está sendo procurado pela polícia Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS