Um caso chamou a atenção das autoridades americanas por conta da violência e o grau de parentesco entre a vítima e a algoz. Uma filha matou sua própria mãe com golpes fortes de uma panela, na cabeça. O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da polícia local, Skydajah Patterson, 26 anos, supostamente confessou ter matado brutalmente sua própria mãe, Selma Mclean, de 46 anos, durante uma discussão acalorada em seu apartamento no Bronx, em Nova York.

O trágico evento aconteceu às 3h40 da manhã de segunda-feira (25) no complexo President Adams Houses. Patterson teria dito a um operador de emergência: “Eu acabei de matar minha mãe”, deixando as autoridades atordoadas.

Veja também:

De acordo com fontes policiais, Patterson atacou sua mãe com uma panela de cozinha, desferindo golpes fatais em sua cabeça. As autoridades chegaram ao local para encontrar Mclean inconsciente e sem resposta, com sinais visíveis de trauma. Tragicamente, apesar de seus esforços, Mclean foi declarada morta no Hospital Lincoln.

De forma perturbadora, foi revelado que Patterson havia sido recentemente liberada de uma instalação de tratamento de saúde mental. Fontes afirmam que a filha tinha um histórico de comportamento violento em relação à mãe, com Mclean relatando anteriormente dois incidentes à polícia. 

Selma Mclean, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu com as pancadas na cabeça
📷 Selma Mclean, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu com as pancadas na cabeça |Reprodução

Danaeyah Reynolds, afilhada de Mclean, compartilhou que Patterson estava experimentando alucinações auditivas e até mesmo falando com voz de homem recentemente. Reynolds expressou o medo e preocupação de sua madrinha pela segurança dela.

O apartamento onde o incidente ocorreu faz parte do complexo da Autoridade de Habitação da Cidade de Nova York. Mclean era mãe de três filhos, com duas filhas, incluindo Patterson, morando com ela.

A tragédia chocante deixou a comunidade em choque e levanta questões sobre a disponibilidade de recursos e apoio em saúde mental. (Com informações de Portal Fococa.net)

MAIS ACESSADAS