Um acidente rodoviário ocorrido na noite de segunda-feira (25) causou grande comoção em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O sinistro deixou duas vítimas fatais e outro homem ferido. As três vítimas estavam em duas motocicletas, que colidiram frontalmente, num trecho entre as cidades de Conceição do Araguaia e Redenção. Um dos motociclistas morreu após ser atropelado por uma carreta.

As vítimas fatais foram identificadas como Luan Nogueira da Silva, de 25 anos, filho da vereadora de Conceição do Araguaia, Valdeni Almeida Nogueira, e microempresário (possuía uma loja de assistência técnica e venda de aparelhos celulares). O outro motociclista que morreu no acidente foi identificado como Wanderson Lopes dos Santos, de 33 anos, também morador do distrito de Alacilandia, município de Conceição do Araguaia.

Segundo relatos de testemunhas, Luan teve morte instantânea, devido à violência da colisão entre as duas motos. Já Wanderson ficou caído no asfalto e foi atropelado por uma carreta. O trecho é bastante escuro no período noturno e o caminhoneiro não teria conseguido evitar o atropelamento. As duas motocicletas ficaram praticamente destruídas. O motorista da carreta não foi identificado.

Luan Nogueira e Wanderson Lopes vítimas fatais do acidente
📷 Luan Nogueira e Wanderson Lopes vítimas fatais do acidente |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia informou que instaurou um inquérito para apurar e esclarecer a dinâmica dos fatos. O jovem que sobreviveu ao acidente, que estaria na garupa da moto pilotada por Luan, teve um do braço fraturado e outras lesões. 

A tragédia causou intensa comoção em Conceição do Araguaia. Em nota a Prefeitura do município lamentou o ocorrido. “Diante dessa perda irreparável, nos solidarizamos com a família e amigos, rogando a Deus conforto para todos”, diz trecho da nota pesar.

Filho de vereadora e trabalhador rural morrem em acidente 
📷 |Reprodução

MAIS ACESSADAS