Um homem acusado de ter participado de um crime de homicídio no Estado de Goiás, foi preso trafegando pelas ruas da cidade de Redenção, no sul do Pará. A prisão aconteceu nesta terça-feira (26).

A prisão do acusado foi resultado do trabalho de patrulhamento ostensivo feito por uma equipe da 2° Companhia Independente de Missões Especiais – Cime, da Polícia Militar, nas ruas da cidade. 

Veja também:

O homem foi avistado em atitude suspeita caminhando por uma avenida. Ao ser feita a abordagem policial e checagem no Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de Aparecida de Goiânia, pela acusação de homicídio. 

Diante das informações coletadas pelos agentes, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi apresentado para a autoridade de plantão. 

Após os procedimentos de praxes, o acusado foi conduzido para o presídio, onde aguarda a transferência para uma cadeia pública do Estado do Goiás. 

MAIS ACESSADAS