Os funcionários do Hospital Regional Dr. Geraldo Veloso, em Marabá no sudeste paraense, foram pegos de surpresa na manhã desta terça-feira (9). Um veículo Prisma branco chegou repentinamente e parou bem no portão principal do hospital, de lá saiu um homem baleado pedindo ajuda dizendo que tinha acabado de sofrer um atentado.

De um lado do veículo, os vidros traseiros estão com marcas de tiros e manchas de sangue na porta dianteira, a do motorista. Do outro lado, o veículo apresenta marcas de batida. O homem foi imediatamente atendido e levado para dentro do hospital pela equipe de emergência. 

Veja também:

A polícia militar foi acionada, e foi para a frente do hospital averiguar a situação. As informações são desencontradas em relação ao que realmente aconteceu, mas o que já foi confirmado é o nome da vítima, Ralph Silva e Silva, 37 anos. O estado dele é grave.

Polícia Militar foi acionada e está acompanhando o caso para entender o que realmente aconteceu
📷 Polícia Militar foi acionada e está acompanhando o caso para entender o que realmente aconteceu |Elioenay Brasil/RBATV

As primeiras informações são de que ele vinha pela BR-230 (Transamazôncia) sentido Cidade Jardim - Nova Marabá quando houve uma discussão de trânsito. O resultado do embate foi o baleamento de Ralf, que mesmo ferido, se dirigiu ao Hospital Regional.

A Polícia Civil de Marabá também foi acionada e os agentes acompanham o caso. 

MAIS ACESSADAS