A Polícia Civil está investigando o atentado contra um homem ocorrido na manhã desta terça-feira (9), em Marabá, no sudeste do estado. Após ser baleado, a vítima Ralph Silva e Silva, 37 anos, dirigiu até o Hospital Regional, onde pediu ajuda. 

“Logo pela manhã, a Polícia Civil foi noticiada de que um indivíduo teria procurado socorro no hospital vítima de arma de fogo. Ele chegou ao local com o carro crivado de bala, apresentando perfurações no rosto e no tórax”, informou o superintendente regional de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

Ainda segundo a polícia, a vítima ao dar entrada à casa de saúde alegou que teria se envolvido em uma colisão com um motociclista no trânsito e essa discussão teria evoluído para atentado a bala. 

Carro ficou crivado de bala
📷 Carro ficou crivado de bala |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

O crime teria ocorrido na BR-230, em cima do viaduto, sentido de quem vem do Bairro Cidade Jardim.  

Ralph Silva recebeu atendimento médico, quando foi constatado que ele foi alvejado com quatro disparos, sendo um deles na cabeça próximo ao olho e o restante na região do tórax. 

“A polícia ainda não teve acesso a vítima. Ela foi submetida à cirurgia e encontra-se internada”, informou o delegado Vinícius Cardoso.

O carro da vítima, um Prisma branco, foi apreendido e encaminhado a perícia, estojo de munições deflagradas também foram apreendidas e também encaminhadas à perícia.

Delegado Vinícius disse ainda que a polícia trabalha com o objetivo de identificar a real motivação desse atentado. “Testemunhas serão ouvidas. A polícia trabalha com o objetivo de colher imagens de circuito de câmeras de monitoramento. O caso segue em apuração”, informou.      

VEJA VÍDEO ABAIXO!

 

MAIS ACESSADAS