A Polícia Civil começou a investigar o assassinato de uma mulher ocorrido em via pública na última quinta-feira (11). Francinete Maria Neres, conhecida como “Neguinha”, de 46 anos, foi morta com 12 tiros. 

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem vida, na Rua Ouro Branco, bairro Frei Henry, em Xinguara, sul do Pará. O cadáver foi encontrado crivado de balas, principalmente na região da cabeça, indicando que a vítima não teve nenhuma chance de escapar da mira do assassino, que fugiu sem ser identificado. No local foram encontradas 12 cápsulas de pistola calibre 380. 

Segundo a polícia, ela já tinha passagens pelo sistema prisional, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, por meio de inquérito policial.

CONTEÚDO RELACIONADO:


Ainda segundo a polícia, recentemente ela já havia sido vítima de duas tentativas de homicídio.

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com as investigações deste caso, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas por ligação telefônica pelo número 181. O sigilo e anonimato da fonte são resguardados pelas autoridades.

MAIS ACESSADAS