A mortalidade no trânsito brasileiro vem crescendo constantemente nos últimos cinco anos, desde 2019. O total de mortes passou de aproximadamente 32 mil em 2019 para cerca de 34 mil em 2022, último ano com dados disponíveis no SIM (Sistema de Informações de Mortalidade), mantido pelo Ministério da Saúde.

Na tarde desta quarta-feira (8), mais uma mulher entrou para esta triste estatística. Silvia Daniela Lopes Amaral, de 46 anos, morreu em uma colisão de trânsito em Parauapebas, sudeste paraense.

Segundo informações repassadas pelas autoridades policiais, a vítima trafegava em uma motocicleta Honda Pop 110 I, quando teria saído da Rua 4 e invadido a preferencial na Rua F, colidindo contra uma outra motocicleta, no Bairro Cidade Nova.

Silvia Daniela Lopes Amaral
📷 Silvia Daniela Lopes Amaral |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Com a colisão, Silvia bateu contra um poste de iluminação pública, falecendo instantaneamente, o segundo condutor foi encaminhado ao hospital com ferimentos, mas ainda não foi identificado.

Uma guarnição da Polícia Militar estive no local juntamente com o Departamento de Trânsito e Transporte (DMTT). Um inquérito policial será instaurado para apurar maiores detalhes do caso.

VEJA VÍDEO!

MAIS ACESSADAS