Ação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar da cidade de Água Azul do Norte, no sul do Pará, teve como resultado a captura de um homem acusado de homicídio na cidade de Marabá, município localizado no sudeste do Pará.

O suspeito conhecido por Geovane Veloso Silva foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Marabá que aponta Geovane Silva, como autor da morte de Fabricio Teixeira da Silva, que foi morto a pauladas no dia 30 de outubro de 2023.

O crime ocorreu na rua Santo Antônio, Bairro São Felix. Geovane Silva é acusado de cometer o crime de homicídio qualificado pela utilização de meio cruel.

Veja também:

De acordo com a polícia, o assassino tirou a vida de Fabricio Teixeira, após aplicar várias pauladas, durante uma discussão, após o criminoso acusar a vítima de ter roubado um aparelho celular.

Houve uma luta corporal e Geovanne Silva, armando-se de um pedaço de pau aplicou várias pauladas no corpo da vítima que não resistiu aos ferimentos vindo a falecer dias após ter sido internado em uma unidade de saúde da cidade de Marabá.

O crimino fugiu da cidade de Marabá, logo após ter praticado o homicídio. Na última quarta-feira (26) os dias de impunidade e liberdade do assassino chegaram ao fim com a prisão dele na cidade de Água Azul no Norte. O acusado será transferido para a penitenciaria de Marabá, onde deverá acertar as contas com a Justiça.

MAIS ACESSADAS