Uma equipe de agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, cidade distante a cerca de 100 quilômetros de Redenção, no sul do Pará, prendeu um homem acusado de tentar matar a própria companheira dele.

A prisão do suspeito, que já se encontra recolhido no presídio de Redenção, aconteceu na tarde da última sexta-feira (28), após a equipe de plantão receber informações de que um homem estaria tentando matar a companheira dele, fazendo uso de arma de fogo.

Veja também:

Segundo a polícia, o homem ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo na intenção de provocar medo na mulher. De posse das características do autor do crime, a equipe passou a procurar pelo suspeito pelas ruas da cidade de Cumaru do Norte, até que o suspeito foi localizado dirigindo um veículo.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e disparo. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi conduzido para o presídio de Redenção, ficando a disposição da Justiça.

MAIS ACESSADAS