A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta quarta-feira (17), que uma ossada foi encontrada enterrada em uma fazenda de Orizona (GO), a cerca de 135 quilômetros de Goiânia (GO), em avançado estado de decomposição. A ossada é de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, que teria sido morta no dia 10 de março pelo companheiro.
De acordo com as autoridades, o cadáver de Dayara foi encontrado no dia 6 de julho a cerca de cinco metros de profundidade. No mesmo dia, as autoridades também localizaram documentos e pertences da vítima.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Homem mata ex, tenta tirar a própria vida e é preso pela PM
- Suspeito de feminicídio em Eldorado é preso em Sapucaia
- Polícia faz diligências pra prender homem que esfaqueou a ex
Segundo a polícia, Paulo Antônio Bianchini, de 34 anos, companheiro de Dayara, compareceu a uma delegacia para denunciar o desaparecimento da jovem em março, iniciando as investigações.
Conforme as forças de segurança, o homem teria dado duas versões diferentes sobre a última vez em que viu a mulher. No primeiro momento, o empresário alegou que deixou Dayara em uma rodoviária e, posteriormente, afirmou que havia a largado próxima a uma caçamba de lixo em uma estrada de terra de Orizona.
Paulo Antônio Bianchini havia se mudado para a cidade com a mulher no intuito de trabalhar na construção de represas em uma fazenda.
O homem foi preso no dia 1º de julho acusado de feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Polícia Civil. Segundo as autoridades, o corpo de Dayara foi determinado a partir de um exame de material genético já que não era possível afirmar a identidade da vítima diretamente.