Na madrugada deste domingo (1º), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um DJ e da esposa dele. O casal retornava de Itupiranga para Marabá, no sudeste do estado, quando o acidente ocorreu na rodovia Transamazônica (BR-230), nas proximidades da ponte sobre o Igarapé Vermelho.
Segundo as primeiras informações, José Lúcio Nunes Batista, conhecido como DJ Lúcio, de 48 anos, havia se apresentado em uma festa em Itupiranga, acompanhado por sua esposa, Roseli da Conceição. Eles voltavam para casa em uma motocicleta, uma Honda Pop 100 preta, pilotada por Lúcio, quando foram atingidos por um automóvel.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Jovens morrem em grave acidente de moto no sul do Pará
- Vídeo: motociclista morre após colidir com caminhão no PA
- Choque fatal: jovem morre após colisão com cavalo! Veja!
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h e, ao chegar ao local, encontrou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já presente. Roseli da Conceição foi encontrada sem vida no acostamento. DJ Lúcio estava recebendo atendimento dentro da ambulância, mas também não resistiu e faleceu no local. A motocicleta do casal estava caída ao lado da pista, com evidentes sinais de colisão na traseira.
Durante as diligências, os policiais localizaram um carro abandonado a cerca de 500 metros do local do acidente. O veículo, um Chevrolet Classic LS, estava sem placas e apresentava danos na parte frontal, indicando que poderia ter sido o causador da colisão.
O corpo de DJ Lúcio foi inicialmente removido para o Hospital Municipal de Itupiranga. As autoridades informaram o Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP) e acionaram a Polícia Civil de Itupiranga para conduzir os procedimentos legais. Posteriormente, os corpos de DJ Lúcio e Roseli da Conceição foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passarão por necropsia.
Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a morte precoce do casal. "Deus chamou você para sentar ao lado de Jesus Cristo. Você e sua esposa. Lamentável para todos os DJs de Marabá. Você estará sempre em nossa memória. Sentiremos sua falta. Vá com Deus, amigo", escreveu DJ Janes Souza. "Vá com Deus, meu amigo DJ Lúcio de Marabá. Vai fazer muita falta", disse Marquinho da Viola. (Com informações de James Oliveira/RBATV)