Um vídeo gravado por uma mulher trans, nas dependências de um motel, foi replicado em dezenas de grupos policiais no WhatsApp, na última segunda-feira (2). Nas imagens, a garota de programa aparece sacudindo a chave de uma suíte enquanto filma um policial militar fardado encostando uma viatura caracterizada já dentro do motel.

Na filmagem, a travesti segura o celular com a câmera ligada e chama o policial. “Vem amor, quarto três!”, diz a prostituta enquanto mostrava a chave da suíte. O vídeo foi publicado, na íntegra, nos stories das redes sociais da garota de programa.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Quando a viatura do 28º Batalhão da PM (Riacho Fundo), em Brasília (DF) se aproxima e estaciona dentro da garagem privativa, a mulher manda o recado para as outras prostitutas. “Eu falo para elas que meu público é outro. Elas não entendem. Meu público né?”, fala a jovem em tom irônico.

Travesti expõe PMs fardados em viatura após “festinha” em motel:

Quando caminhava para deixar o motel, a trans ressalta que participou de uma “festinha” com dois policiais militares. De fato, a travesti filmou que haviam duas viaturas dentro do motel.

“Fui para a festinha com dois. Gente, o sol babadeiro e eles voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma barbarização dentro do motel”, diz a travesti, antes de encerrar a filmagem.

ASSISTA AO VÍDEO!

CORREGEDORIA

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) declarou ter adotado “medidas imediatas”, empregando “a devida repressão disciplinar e a instauração do procedimento criminal correspondente”.

A Corregedoria da PMDF afirma que “já identificou o policial militar mencionado no episódio”. Ele não chegou a ser afastado.

O vídeo divulgado por uma mulher trans, no entanto, mostra duas viaturas, e a garota de programa dá a entender que havia dois PMs no motel. A corporação não informou se está investigando mais de um militar.

MAIS ACESSADAS