A Divisão de Homicídios em Parauapebas no sudeste paraense, tem mais um crime para desvendar. Um homem foi morto a tiros após descer de uma moto em uma avenida da cidade. O fato mais estranho é que o atirador foi o próprio companheiro de transporte.

O homem foi executado a tiros na tarde deste feriado de sábado, 7 de setembro, na Avenida Inglaterra, no bairro Novo Horizonte. A vítima, identificada como Valdeny Lima da Silva, de 28 anos, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo.

Veja também:

Segundo informações preliminares, um indivíduo que estava com Valdeny em uma motocicleta teria efetuado os disparos após a vítima descer do veículo. Populares relataram que a vítima foi atingida por mais de oito tiros e que o atirador não usava capacete.

No local foram encontradas 10 cápsulas de pistola 9 mm.

Populares relataram que a vítima foi atingida por mais de oito tiros e que o atirador não usava capacete
📷 Populares relataram que a vítima foi atingida por mais de oito tiros e que o atirador não usava capacete |Reprodução

Valdeny não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização de perícia. A Polícia Civil irá solicitar as imagens de câmeras de segurança das proximidades para auxiliar nas investigações e identificar o autor do crime.

MAIS ACESSADAS