O 34º Batalhão de Polícia Militar de Marabá prendeu um homem acusado de pegar o veículo de seu patrão e usá-lo para praticar crime de roubo. O fato aconteceu na última quarta-feira (11) quando o sistema de vigilância de uma residência flagrou o momento em que dois homens em um veículo gol preto, assaltam dois estudantes e levam o celular de uma menina de 12 anos de idade. A prisão do suspeito aconteceu nesta sexta-feira (13).
O caso aconteceu por volta de 12h14 na Avenida Goiás, bairro Jardim União, núcleo Cidade Nova. Nas imagens, é possível ver as duas crianças caminhando pela calçada com uniformes escolares, uma delas de bicicleta, e o veículo vindo na direção oposta. Em determinado momento, o veículo pára, encosta mais no meio fio e espera as crianças se aproximarem para cometer o delito.
Veja também:
- Homem é preso acusado de ser o causador de incêndio no Pará
- Vídeo: assista à missa de corpo presente do padre Fabrício
- Corpo encontrado é de menino que estava desaparecido
De posse da denúncia, das informações e das imagens, os agentes conseguiram identificar que o veículo era de um homem, proprietário de uma oficina localizada na Avenida Goiás, 92, Jardim União.
Ao fazerem diligências no local, o proprietário confirmou que o veículo Gol era mesmo dele, mas que no dia 11, os dois funcionários de prenome Igor e Ramon, pegaram o mesmo sem autorização e saíram por volta da hora do almoço. O proprietário ainda comentou que viu quando eles estavam negociando mesmo um aparelho celular para outro funcionário chamado Arnaldo, e que este o comprou.
O proprietário, um dos suspeitos que cometeu o delito, o veículo Gol e o aparelho celular foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.