Um atentado a tiros resultou em um homem morto e outro ferido na noite da última terça-feira (22) no município de Parauapebas no sudeste paraense. A ação teve característica de execução, por conta do alvo, um homem que tinha acabado de sair de um futebol society, que foi morto a tiros praticamente à queima-roupa, e outro que foi ferido por conta dos tiros decorrentes da primeira vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (22) na Avenida Goiás, no bairro Liberdade I.

Veja também:

Testemunhas que estavam no local disseram que o homem identificado como Petrick Rayon Silva Sousa, estava jogando bola em um campo sintético e ao deixar o espaço no final da partida foi atingido com quatro disparos de arma de fogo.

Petrick Rayon Silva Sousa, estava jogando bola em um campo sintético
📷 Petrick Rayon Silva Sousa, estava jogando bola em um campo sintético |Reprodução

Os tiros teriam sido alvejados por um homem pilotando uma motocicleta Honda Broz Preta que estava usando uma mochila de entregador.

A vítima foi levada à emergência pelos próprios familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O outro homem acabou levando tiro de raspão e foi para o hospital
📷 O outro homem acabou levando tiro de raspão e foi para o hospital |Reprodução

Um segundo homem, vítima do atentado foi atingido com um disparo no braço. Segundo esta vítima, ele estava assistindo à partida de futebol Society quando começou a rajada de tiros contra Petrick, e ele acabou sendo atingido por estar próximo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Cidade Jardim e está fora de perigo.

Segundo ele o piloto, disfarçado de entregador, não agiu sozinho. A divisão de homicídios da Polícia Civil abriu inquérito para as investigações.

MAIS ACESSADAS