Um achado misterioso e macabro deixou a comunidade da zona rural de Ourilândia do Norte, distante cerca de 110 quilômetros de São Félix do Xingu no sul do Pará. O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na zona rural do município, na noite do último sábado (16), próximo à vicinal do Gaúcho, por pessoas que passavam pela área e acionaram a Polícia Militar.
Era impossível identificar o rapaz, já que o processo de putrefação deixou apenas os ossos. Uma perícia foi solicitada à Polícia Científica de Marabá.
Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Delegacia de Ourilândia do Norte foram acionados por volta de 22h para analisar o local onde o corpo foi encontrado. Não havia pistas relevantes.
Veja também:
- Homem é preso em Santana do Araguaia por furto de celular
- Vídeo: mulher sobe em subestação e deixa cidade sem energia
- Ônibus tomba a caminho de torneio de futebol no PA
Tudo o que restava do rapaz eram as roupas: camiseta preta, calças jeans, botas pretas e um colar. O corpo foi removido e algumas diligências foram iniciadas para, paralelamente, tentar chegar à identidade do homem.
Há suspeitas de que se trate de um rapaz que era de Tucumã e estava desaparecido. Alguns elementos levantaram essa tese e familiares foram acionados para um primeiro procedimento de identificação.
Porém, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil só deve confirmar após a perícia da Polícia Científica.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181), assim como também para o Disque Denúncia Sudeste do Pará (94) 3312-3350.