Com o objetivo de reprimir o crime de tráfico de drogas em Morada Nova, núcleo de Marabá no sudeste paraense, a Polícia Civil deflagrou uma Operação que resultou na prisão de três pessoas em flagrante, duas mulheres e um homem, e na apreensão de drogas e outros itens usados na prática criminosa. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) às 6h30 da manhã.

Cães farejadores da Guarda Municipal de Marabá foram usados na operação, que encontraram o esconderijo das drogas dentro da residência dos suspeitos. A busca foi feita em uma residência localizada na Rua Teles Santana em Morada Nova.

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, Superintendente de Polícia da 10ª Risp Carajás, as três pessoas foram encontradas com entorpecentes prontos para serem comercializados em seu poder. “O mandado foi cumprido com o apoio da Polícia Militar e do canil da Guarda Municipal de Marabá. O cão farejador auxiliou na busca e identificação do entorpecente”, disse.

Veja também:

Foram presos Felipe Pereira da Silva, conhecido como “Felipe Despintado”, Laiza de Souza Cavalcante e Marineide Pereira da Silva.

Cães farejadores foram usados na busca pelas drogas. Um deles encontrou
📷 Cães farejadores foram usados na busca pelas drogas. Um deles encontrou |Divulgação/PCPA

No momento da busca conseguiu-se apreender: um frasco de cor branca contendo várias pedras de uma substância com aparência de crack; uma sacola marrom com uma substância com aparência de maconha; uma porção de uma substância com aparência de cocaína; vários utensílios para embrulhar droga (rolos de plásticos, linha, papel e um moedor de maconha); R$ 24.015 em espécie.

“Toda a droga foi apreendida, as pessoas foram presas e estão à disposição da justiça, além de R$ 24 mil em dinheiro, apreendidos, supostamente fruto da venda de entorpecentes”, salientou o delegado Vinícius.

A residência fica localizada na Rua Teles Santana em Morada Nova
📷 A residência fica localizada na Rua Teles Santana em Morada Nova |Divulgação/PCPA

MAIS ACESSADAS