O jovem Pedro Rosa perdeu a vida na manhã desta quinta-feira (12), ao bater a motocicleta que ele pilotava contra uma caminhonete no trecho da Rodovia BR-158, dentro do perímetro urbano da cidade de Redenção, no sul do Pará.

De acordo com relato de testemunhas, a motocicleta conduzida pela vítima bateu na lateral da caminhonete que atravessa a pista em direção a uma borracharia localizada às proximidades do local do acidente.

Até o momento existem duas versões extra-oficiais obtidas pela polícia, colhidas no local.

A primeira hipótese é de que o condutor da caminhonete tenha perdido o controle por conta de um pneu furado e teria assim, indo na direção da moto.

Veja também:

A outra versão é de que o jovem Pedro Rosa estaria em alta velocidade e deitado no tanque da moto fazendo a manobra e ultrapassagem radical.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil coletou imagens de circuitos de vigilância de lojas existentes as proximidades para analisar e assim conduzir o inquérito policial sobre o caso.

O jovem Pedro Jorge era filho de família tradicional e pioneira do município de Redenção
📷 O jovem Pedro Jorge era filho de família tradicional e pioneira do município de Redenção |Reprodução

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, foi acionada por populares, mas quando chegou ao local o corpo do jovem já estava sem vida, devido aos vários ferimentos graves que ele sofreu no momento da batida.

O motorista da caminhonete sofreu pequenas e leves escoriações no corpo e foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Redenção.

Até o momento existem duas versões extra-oficiais obtidas pela polícia, colhidas no local
📷 Até o momento existem duas versões extra-oficiais obtidas pela polícia, colhidas no local |Reprodução

O jovem Pedro Jorge era filho de família tradicional e pioneira do município de Redenção, e era conhecido do público jovem por fazer manobras arriscadas e pode ter sido vítima das inconsequentes manobras, fato que a Polícia Civil vai investigar.

MAIS ACESSADAS