A Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, abriu um inquérito para investigar um possível caso de latrocínio que vitimou o jovem Gustavo Vieira de Souza, de 18 anos. O crime ocorreu na tarde de sábado (4), quando o corpo do rapaz foi encontrado em uma rua pouco movimentada do Setor Água Viva, na cidade.
Morador de Ourilândia do Norte, município vizinho, Gustavo teria sido morto com um objeto contundente.
A principal linha de investigação da polícia aponta para latrocínio, já que a motocicleta que ele pilotava, uma Bros 160 de cor branca, desapareceu e segue sem paradeiro conhecido.
Veja também:
- Veja: Helicóptero cai em SC logo após a decolagem
- Mulher que diz ter acertado a Mega da Virada vai à polícia
- Homem é preso por ameaçar esposa e filhos com faca e armas
O caso permanece sem respostas. O corpo do jovem foi localizado por moradores, e, até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime.
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã estão empenhados na busca por pistas que possam ajudar a identificar os autores.
A Polícia Civil solicita à população que qualquer informação relevante seja repassada à delegacia local, garantindo sigilo absoluto sobre a identidade dos colaboradores ou por meio do Disque Denúncia Sudeste do Pará, pelo fone: (94) 3312-3350 ou pelo fone 190. As investigações continuam.