Uma cena de agressão e espancamento foi registrado na última sexta -feira (3), na Avenida do Ouro, no centro de Tucumã , no sul do Pará. O episódio ocorreu em um local conhecido por ser freqüentado por usuários de substâncias e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Duas mulheres atacaram violentamente outra mulher com pauladas e pontapés, em plena luz do dia, sob os olhares de pedestres que passavam na hora do ocorrido. O registro foi feito por celulares, por pessoas que presenciaram o momento. A violência aconteceu por um aparente desentendimento entre as mulheres.
Algumas pessoas chegaram a parar para observar a violência sem interferir na cena de selvageria. Ao perceberem a aproximação de testemunhas, as agressoras fugiram, correndo pelas ruas da cidade.
Veja também:
- Vídeo: vereadora comete ‘gafes’ em discurso de posse no PA
- Homem é preso por ameaçar esposa e filhos com faca e armas
- Polícia investiga possível latrocínio contra jovem no Pará
Após o ocorrido, a vítima foi flagrada caminhando pela avenida em busca das agressoras. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher agredida ou a identidade das envolvidas. Além disso, não foi confirmado o registro de boletim de ocorrência relacionado ao caso.
O incidente rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando comentários, revolta e preocupação entre os moradores da cidade.
Nas imagens, é possível ver a vítima, ferida, segurando o mesmo pedaço de pau usado contra ela, aparentemente em busca de vingança contra as agressoras.
O caso expõe a necessidade urgente de atenção das autoridades e reforça o alerta para o agravamento de problemas sociais em Tucumã.
A necessidade de politicas publicas eficazes para apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade e o combate de violência urbana é o grande desafio para o governo municipal. Cenas como as registradas na sexta-feira , tem gerado preocupação crescente nos moradores.