Uma ação simples no WhatsApp pode ajudar qualquer usuário a descobrir se está sendo traído. O truque foi revelado pelo portal FayerWayer e faz com que uma pessoa saiba com quem a outra tem falado.

Pois é, dá para saber com qual contato, determinado usuário teve mais interações ao longo do tempo. O foco do truque ainda se concentra na frequência de troca de mensagens que carregam algum tipo de mídia (vídeo e foto).

Se você está lendo este texto e ficou preocupado com a segurança de suas mensagens, acalme-se. Afinal, não há muito o que possa ser feito para esconder a realidade. Mesmo as mensagens apagadas entrarão na conta para descobrir com quem a conversa tem sido mais intensa recentemente.

Passo a passo para descobrir se alguém está traindo sua confiança no WhatsApp

Para executar esse truque rápido, basta seguir o passo a passo informado abaixo:

1.Abra o WhatsApp no celular e toque nos três pontinhos, depois vá até às “Configurações”.

2.Depois, toque em “Dados de armazenamento” e, logo na sequência, clique na seção “Gerenciar armazenamento”.

3.Ao fazer isso, o aplicativo listará os contatos com os quais você mais gastou dados e armazenamento ao longo de todo o tempo de uso.

4.Ao tocar em cada um dos contatos da lista dá para saber detalhes da relação que o usuário mantém com aquela pessoa.

Tenha cuidado ao usar esse truque

Vale destacar que mesmo que esse macete possa revelar dados interessantes, ninguém deve se apoderar do celular de outra pessoa sem permissão. A invasão de privacidade é algo que quebra totalmente a confiança em casal e a troca de dados entre conversas não indica necessariamente uma traição.

Veja também:

Município manda à Câmara gratificação de 100% para segurança

Transferência de veículos será feita digitalmente 

Vídeo: Identificada vítima de colisão na BR-230 em Marabá 

Ainda assim, os dados podem corroborar com outros indícios que são sentidos ao longo do tempo. O ideal é sempre manter um diálogo aberto e tomar as decisões que são benéficas para ambos os lados. Afinal, é preciso sempre prezar pela própria saúde física e mental.

Método é à prova de exclusões de conversas e outras manobras para gerar anonimato. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS