Um acidente gravíssimo entre duas motocicletas resultou na morte de duas pessoas, que tiveram os corpos carbonizados. A colisão ocorreu no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, no Sul do Pará, na última segunda-feira (28). 

Uma das vítimas foi identificado como Adão Martins dos Santos, de 47 anos, que residia na cidade de Conceição do Araguaia. A outra pessoa que morreu no acidente seria uma mulher de prenome Islane, moradora do município de Santana do Araguaia. Ela trabalhava na mesma propriedade rural que Adão Martins trabalhava.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o acidente ocorreu no trecho de uma estrada vicinal, próximo à fazenda, perímetro urbano do movimentado distrito. 

Veja também:

Corpo encontrado boiando pode ser de jovem desaparecida

PA: homem atropela policiais após ordem para baixar volume 

Os dois funcionários estavam levando almoço para os funcionários da fazenda quando se chocaram na estrada vicinal.  O forte impacto provocou incêndio nas duas motocicletas que ficaram entrelaçadas, fazendo com que o fogo queimasse os corpos das duas vítimas que ficaram carbonizados.  O corpo da mulher ficou irreconhecível. Os cadáveres foram transladados para as cidades onde as vítimas residiam. 

Foto: Emerson Coe

MAIS ACESSADAS