A Peugeot quer voltar a fazer sucesso no Brasil num segmento onde teve muito êxito: o de hatches compactos 1.0. Por isso lançou o novo 208 1.0 aspirado, em duas versões (Like e Style) e aumentando seu custo-benefício, sendo o 1.0 mais completo dos hatches compactos num patamar mais premium e que dão um show em Itens de Série, trazendo multimídia de 10,3 polegadas, luzes diurnas de led tipo “dente de sabre”, duas entradas USB, 4 airbags e vidros e retrovisores elétricos, entre outros.

O motor é o Firefly da Fiat, com 3 cilindros, flex e 75 cavalos, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas. A versão 208 Style (a partir de R$ 79.990) é mais completa, trazendo grade exclusiva cromada escurecida, faróis de led com cromados, escape cromado, rodas aro 16 escuras, teto panorâmico, carregador de smartphone sem fio, câmera de ré com visão 180 graus e retrovisores e aerofólio traseiro preto brilhante, bem como bancos e tapetes exclusivos. 

Com carroceria encorpada, o Peugeot 208 tem no estilo um de seus pontos fortes e as novas versões mantém a essência nos detalhes e no interior, que traz volante com base plana e teclas retrôs. 

Veja mais no site do Auto Destaque.

Foto: (Divulgação

MAIS ACESSADAS