O Jaguar E-Pace nasceu da combinação da motorização do esportivo F-Type com a robusta silhueta de um SUV. E foi ainda mais aprimorado na linha 2022, que traz pacote de tecnologia nunca visto na única versão à venda no Brasil, a R-Dynamic SE, que custa a partir de R$ 402.550. Ele tem agora sistema que faz interface entre o multimídia de 11,4 polegadas e o celular, bem como carregamento sem fio para o smartphone e botões de assistência rodoviária e serviços de emergência.

O interior foi revitalizado, ganhando mais áreas de toque macio, sendo que a área de contato ao lado do joelho foi esculpida pra gerar mais conforto. Vale ressaltar o teto solar panorâmico, os bancos dianteiros com 12 ajustes elétricos, a iluminação ambiente de led, o som Meridian, o GPS com fonte de energia própria e a manopla do câmbio com acabamento tipo costura “bola de críquete” e metal – inspirada na do F-Pace. Outro destaque é o ar dualzone com ionização que captura partículas ultrafinas e usa nanotecnologia pra remover alérgenos e odores desagradáveis.

A performance é oriunda do motor flex de 249 cavalos, acoplado a câmbio automático de 9 marchas que o faz chegar aos 100 km/h em 7,5 segundos e atingir os 229 km/h. E no visual traz escape duplo, grade com detalhes em forma de diamante, rodas aro 20 diamantadas com contraste cinza e lanternas inspiradas nas do I-Pace, com animação gráfica de chicane da Jaguar.

Veja mais no site do Auto Destaque.

Foto: (Divulgação

MAIS ACESSADAS