Está sendo o veraneio do Reserva Solar. Geraldo Bastos, titular do complexo Solar, experimentou casa cheia permanentemente. Amanhã, começa o último final de semana de julho e o Solar vai com DJ Edinho, a partir das 16h, em seguida Banda Praiana Latin Jazz e Lorena Monteiro, às 20h. No sábado, terá o DJ Edinho, Banda Farofa Black e Jeff Moraes. E no domingo, DJ Edinho ao meio-dia

Jet

Uma viagem tradicional de jet ski entre o Sal e Belém. Grupo liderado por Marcelo Pinho deixará o Sal às 7h30 de domingo, chegando a Belém às 17h. São 156 milhas náuticas, algo como 250 quilômetros. Passa pela Marieta, Marudá, Algodoal, Curuçá, Romana, Vigia e almoça em Mosqueiro.

Rallye

A largada do Rallye do Sol ocorrerá neste sábado, na praça central de Benevides, às 7h30 para motos e 8h30 para carros. As primeiras motos deverão chegar ao Maçarico às 16h30.

Biomédico

Desde que habilitado em Análises Clínicas ou Análises Bromatológicas ou em Fisiologia do Esporte e da Prática do Exercício Físico, o Biomédico agora pode assumir a responsabilidade técnica de empresas que produzem e comercializam suplementos alimentares.

Internacional

A demanda brasileira por voos internacionais neste julho, subiu 400% em comparação ao ano passado. As rotas estrangeiras com maior movimento foram Buenos Aires, Madri e Miami.

Saúde

As Unimeds que operam hospitais próprios enfrentam dificuldades financeiras. Agora, a Unimed Rio, com 750 mil usuários, entrou em parafuso.

Fies

O Comitê Gestor divulgou o valor semestral máximo e mínimo do financiamento do Fies. Máxima especialmente para o curso de Medicina: 52.805 reais. Para os demais cursos, 42.983 reais. Mínimo para todos os cursos: 300 reais.

Band

Faustão voltará a fazer programa semanal aos domingos. Não é fácil diariamente.

França

Amanhã, chega a Belém, o primeiro dos quatro voos-teste que a Air France programou no trecho Caiena-Belém-Caiena.

Línguas

Começam no dia 1º e terminam no dia 9 de agosto as inscrições para os Cursos Livres de Língua Estrangeira, da UFPA. Todos no modo online e presencial. São pagos, abertos à comunidade em geral, mas só àqueles que concluíram o ensino médio.

Banco

O Mercado Pago passou a ser oficialmente um banco digital. As linhas de crédito dele disponíveis na América Latina já atingem a concessão de mais de 7,5 milhões de dólares. O neobanco tem 36 milhões de usuários.

MAIS ACESSADAS