Tênis

A AP fez parceria com uma das melhores academias de tênis de alto rendimento do Brasil, a Tennis Route, do Rio. Hoje, o clube recebe o instrutor de tênis, Laurent Phillipe (francês radicado no Brasil), que é responsável pelo setor de formação de novos atletas da modalidade na academia carioca. Ele ministrará treinamento aos professores de tênis da AP por um ano.

Criare

Os diretores da Criare Belém, Marcos e Bruno Bruzadin, inauguram hoje, na Governador, uma loja sofisticada da marca sulista de móveis planejados Criare. A marca também estará com forte presença na CasaCor São Paulo, de 5 de julho a 11 de setembro.

Medicina

A Idomed Castanhal está com inscrições abertas ao processo seletivo de bolsas integrais para o curso de Medicina, autorizado no âmbito do Programa Mais Médicos.

Exclusivo

A moda agora é fazer jantares exclusivos para poucas pessoas na sala reservada da Don Vino, anexa ao Famiglia Sicilia.

Samuel
Câmara traz hidroavião para assistência em Melgaço
📷 |Divulgação

  Helder, por meio do ImetroPará, amplia a capacidade de aferição e fiscalização com a inauguração, no próximo dia 29, do Centro Tecnológico de Marituba. O CT Marituba vai atuar na verificação e aferição de caminhões-tanque, utilizados no transporte de combustíveis e outros produtos. A novidade, segundo a presidente do ImetroPará, Rafaela Barata (foto), será o uso de bombas injetoras, que vão garantir mais agilidade e precisão na medição da capacidade de volume transportado

Barcarena

Amanhã a inauguração de uma franquia da Uata?! na Vila dos Cabanos, em Barcarena. Os franqueados são Haroldo Canizo, Yuri Mendes e Adame Renan. A loja fica ao lado do Colégio Universo, no Caripi.

Crise

Um ônibus articulado com ar condicionado roda em média 1,3km/litro de diesel, já os convencionais sem ar condicionado mal chegam a 2,3km/litro. Com o novo aumento do diesel - 40% nos últimos três meses -, as empresas de ônibus esperam a Prefeitura pagar o subsídio prometido de um real em cada passagem.

Adega

Hoje, a Adega das Onze lança cardápio especial para o horário de 17h às 20h, de terça a domingo. Taças & Tapas, com vinhos selecionados em taças e tapas para compartilhar. Nos botões, DJ Bernardo Pinheiro.

Voo

O pastor Samuel Câmara trouxe de Manaus para sediar em Belém, um hidroavião de seis lugares. Dará assistência à missão da Assembleia de Deus em Melgaço.

Relíquias

Será no próximo dia 2, no estacionamento do Bosque Grão-Pará, o Relíquias do Bosque, organizado pela Associação de Automóveis Antigos do Pará. Exposição de carros, motos, antiguidades, DJs, bandas e praça de alimentação.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS