A empresária Gilmara Andrade completou cinco anos de operação da Amazoon Woods. Fabricante de móveis rústicos com Centro de Distribuição em Cotia e showroom na 9 de Julho, em São Paulo. Gilmara vende para lojas de móveis e decoração de todo o país. Atende também diretamente arquitetos. Os móveis e peças de decoração são produzidos em Paragominas a partir de resíduos florestais (troncos e raízes)

Ranking

A Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo divulgou a 8ª edição das 300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro. O Grupo Líder aparece em 47º lugar. E o Grupo Formosa em 133º lugar.

Varejo

O grupo varejista paranaense Gazin, do setor de eletroeletrônicos e móveis, adquiriu a rede Radisco Magazine, sediada em Capanema, com 16 lojas. A compra incluiu um Centro de Distribuição que atende todo o nordeste do Pará. O Grupo Gazin que desde 2011, atuava com 28 lojas no estado, aumentou em 50% sua base no Pará.

Vitória

Robson Martins festeja, em apenas 50 minutos na internet vendeu a lotação completa do tradicional Réveillon da Fazenda Hotel Vitória.

Delas

Amanhã, as mulheres do agronegócio paraense vão estar no Encontro Rural Delas na Agropec – Exposição Agropecuária de Paragominas.

Círio

Hoje, a partir das 18h, no Mangal, a vernissage da tela da artista plástica Lorena Chady para a camisa do Círio, do Grupo Ação Pensando Bem.

Suriname

A GOL passou de duas para três frequências semanais, o voo Belém-Paramaribo-Belém, às segundas, quintas e domingos. Voa em Boeing 737-800.

Apple

A Apple deve lançar o iPhone 14 no próximo dia 7 de setembro.

Cavalos

No dia 17 de setembro, pelo You Tube da Atual Leilões com transmissão direta da Faepa, Leilão de Cavalos Árabes e de Cavalos Crioulos no Pará.

Portugal

A TAP faz promoção nos destinos com baixa ocupação: Fortaleza-Lisboa, ida e volta por 815 dólares. Natal-Lisboa, 905 dólares. Ambas sem mala e sem assento marcado. Saídas de Belém não tem promoção pois a ocupação é alta.

Sorvete

A Anvisa recolheu sorvetes Häagen Dazs por conter substância cancerígena.

Contas

Hoje, começa a primeira interiorização do Tribunal de Contas do Estado no Marajó. Os conselheiros vão inclusive visitar o museu em Cachoeira do Arari.

Benevides

A inauguração do Centro de Distribuição do Magalu, em Benevides, foi agendada para a segunda semana de outubro. A empresária Luiza Trajano quer participar do Círio.

MAIS ACESSADAS