Gás

O navio de gás GLP que servirá de cisterna para a operação da Celba, em Vila do Conde, atrasou sua chegada, agora prevista para o próximo domingo.

Terminal

A distribuidora manauara Atem colocou para operar o seu porto próprio na Arthur Bernardes, antiga Base da Petrobras, no Tapanã.

Varejo

A Big Lojas, organização goiana, começa a preparar a sua chegada à cidade. Vai ocupar o antigo ponto da C&A, na Presidente Vargas.

Academia

A SKY Fit, nova rede de academia low cost em Belém, vai inaugurar a sua primeira unidade na Senador Lemos, ao lado do Sesc.

Livro

Rosivaldo Batista lançará a quarta edição de seu livro “Agronegócio e Comercialização Agrícola”, no período de 6 a 8 de março, em Porto Alegre, durante o Encontro Nacional Abracen & BR- Brastece.

Peixe

Os pratos à base de peixe, criados pelo chefe Nelson Oliveira, são os mais pedidos no Manjar. Destaque para o novo salmão com risoto de banana da terra.

Big Loja se prepara para ocupar ponto na Presidente Vargas
📷 |

 Fazem sucesso na praia do Atalaia, os peixes e mariscos do Chef Américo Barata, na barraca Virianduba. Hoje, aliás, terá DJ com marchinhas de carnaval.

Gastronomia

Dentro do programa Forma Pará, os alunos de gastronomia da UEPA, na disciplina Cozinha Europeia, ministrada pela professora Odeth Macedo, na última semana no Sal, aproveitaram as aulas para fazer visita técnica aos restaurantes do balneário.

Geração

Pesquisa aponta que a idade média entre os figurantes das escolas de samba do Rio bateu os 50 anos. Exceção só entre os destaques. Não está ocorrendo renovação. A rapaziada agora prefere os bloquinhos.

Rabo

O tradicional bloco Rabo do Peru que anima a Quarta de Cinzas, em Icoaraci, tem crescido bastante em número de brincantes e em apoio financeiro. No ano que vem, pretende incrementar o seu carro alegórico. Hoje, o peru mais parece um urubu de fantasia. Virá coisa melhor.

Inteligente

Recursos federais também vão incrementar as vias inteligentes, tipo Duque e Júlio Cesar. Acesso ao Hangar e Parque da Cidade, locais onde será realizada a COP30. Tomara que sobre um troco para, pelo menos, mandar varrer a Arthur Bernardes.

MAIS ACESSADAS