As quartas-feiras de julho serão ainda mais animadas no Terrace AP (Sede Social). O Verão Quarta Social Club apresentará uma programação imperdível para quem gosta de unir boa música, arte e gastronomia, com início sempre às 18h.

Na próxima quarta (6), a atração será a banda de blues e jazz Ferrovia Tex, que promete encantar o público com repertório de grandes clássicos. Já no dia 13 de julho, será a vez da Loxodonta Groove.

No dia 20, a animação ficará por conta da Veropa Sessions e dia 27, a Mercado do Choro.    

Verão Quarta Social Club e Dia Mundial do Rock na AP
📷 |Divulgação

O sócio-proprietário poderá levar convidados (limite de 4) e emitir o convite na portaria do evento. Estes convites não serão descontados da cota mensal do sócio (dois convites/mês).

Dia Mundial do Rock

Dia 13 de julho é comemorado no Brasil, o Dia Mundial do Rock. O evento em comemoração será realizado na quinta-feira (14), a partir das 20h, no Deck 360º, e AP já começou os preparativos para festejar a data em grande estilo. As atraçõesRoosevelt Bala, Nelinho Brasil e o DJ Albery Rodrigues vão animar a noite com repertórios de grandes ícones do Rock in Roll mundial.

Será um evento para se divertir e homenagear o estilo surgido nos EUA, que revolucionou a música e o comportamento dos jovens na segunda metade do século XX, tendo como principal mensagem a liberdade de expressão por meio dos versos das canções, gestos e vestimentas. Saiba mais aqui!

MAIS ACESSADAS