A festa de origem irlandesa, regada à cerveja gelada e muita música, já tem data e hora marcadas na Assembleia Paraense: 16 de março, a partir das 20h. O Saint Patrick's Day é um evento de livre acesso aos sócios e sócias, maiores de 18 anos de idade. 

A programação, que já é tradicional no clube da alta sociedade paraense, terá grandes atrações musicais para deixar o dia ainda mais especial e é claro, com muito rock, para fazer jus à cultura irlandesa.

Confira!

Convites

Convidados precisam de convites. Cada sócio (a) proprietário (a) poderá pagar e emitir até 2 convites, pelo valor R$ 80,00, no site e app de forma fácil e prática. Esses convites são limitados e não serão descontados da cota mensal do (a) sócio (a).

Saint Patrick's Day será a atração no final de semana da AP
📷 |Divulgação

Evento Sustentável

O Copinho do Bem, designado como copo oficial da festa, estará disponível para todos os participantes em qualquer ponto de venda. Após o evento, terá a opção de devolvê-lo ou levá-lo para casa mediante o pagamento de uma taxa de R$ 6,00.

No Restaurante Central, local do evento do Saint Patrick’s Day, somente o Copinho do Bem será utilizado para todas as bebidas disponíveis, em consonância com a sustentabilidade do evento.

MAIS ACESSADAS