Na próxima quarta-feira, 27, o presidente da AP, Oscar Pessoa, e o vice-presidente, Márcio Braga, apresentarão todos os detalhes do projeto StartAP 2024. O evento será realizado no Espaço Vip - Complexo de Eventos (Sede Campestre), a partir das 19h.

Na sequência, o especialista em Inteligência Artificial Generativa, Denis Paes Barreto, ministrará a palestra “Desmistificando a Inteligência Artificial”, na qual explicará de que forma é possível tirar proveito do ChatGPT para aplicar nas atividades do dia a dia. A tecnologia, considerada valiosa, vem revolucionando a forma de comunicação virtual e a geração de conteúdo.         

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Podem participar do evento sócios e sócias da AP, estudantes, empresários, curiosos e quem atue na área de tecnologia.  A faixa etária é a partir de 14 anos de idade.

As inscrições são gratuitas e realizadas  exclusivamente no site da AP, até a próxima sexta-feira (22). Acesse e preencha os dados (nome, matrícula e telefone) do participante, site da Assembleia Paraense.

Quer mais notícias sobre tecnologia? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

O que é o projeto STARTAP?

O projeto tem como objetivos atrair e estimular a participação dos sócios nas ações da AP, além de criar um espaço mais disruptivo para experiências que atraiam o público jovem para dentro do clube. O projeto realizará também ações e eventos que fomentem e despertem a prática do empreendedorismo e inovação nos associados (as).

Projeto StartAP 2024: inscreva-se e conheça os detalhes
📷 |Divulgação

Convites 

Cada sócio (a) proprietário (a) poderá levar 1 convidado, gratuitamente. A inscrição deverá ser realizada no ato da inscrição do sócio, com o preenchimento do nome e CPF do convidado.

Serviço

Data: 27 de março de 2024 (quarta-feira).

Horário: a partir das 19h.

Local: Espaço Vip –  Complexo de Eventos (Sede Campestre).

Período de inscrição: até o dia 22 de março por meio do link disponível.

Qual a programação?

Será realizada a abertura do evento, às 19h, com a apresentação do projeto STARTAP, as falas do Presidente da AP, Oscar Pessoa, e do Vice-Presidente, Márcio Braga. Em seguida, ocorrerá a palestra interativa, com o tema “Desmistificando a Inteligência Artificial – como tirar proveito do Chat GPT para aplicar no seu dia a dia”, como o palestrante convidado Denis Barreto.

MAIS ACESSADAS