A Unimed Belém lançou a 4ª edição da campanha "Fique no Verde", voltada aos beneficiários ativos da operadora de planos de saúde, mas que se encontram com boletos em atraso.
O principal objetivo dessa ação é oferecer vantagens para clientes inadimplentes, buscando facilitar a regularização de seu débitos, garantindo que estes continuem desfrutando de todos os benefícios da Unimed Belém.
De acordo com o diretor financeiro da Unimed Belém, Dr. Eduardo Carvalho, a campanha proporciona oportunidades para os clientes quitarem suas pendências de forma facilitada.
"Clientes pessoa física com contratos ativos e atrasos acima de 30 dias, terão abono integral de juros e multas", afirma.
Além disso, novas modalidades de pagamento, como pix e cartão de crédito, estão disponíveis para clientes com contrato ativo. A campanha segue até o dia 22 de dezembro.
A cooperativa também alerta os seus beneficiários sobre possíveis golpes envolvendo boletos falsos e reforça a importância de confiar apenas nos canais oficiais de comunicação divulgados nas redes sociais e no site da Unimed Belém.
Para mais informações, os interessados podem contatar o Setor de Cobrança da Unimed Belém pelo telefone 4009-5253 ou pelo e-mail cobranca@unimedbelem.com.br.