A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa- PA) divulgou a abertura de inscrições do seu mais novo processo seletivo que visa a contratação temporária de novos servidores para o órgão estadual. De acordo com o edital nº 001/2022, são ofertadas 86 vagas distribuídas entre os municípios de Belém, Marabá e Santarém.

VAGAS

Estão previstos vencimentos na faixa de R$ 1.215,50 a R$ 1.724,64 por jornadas de 30 horas semanais, e nas seguintes áreas:

Ensino fundamental: Agente de Artes Práticas – Cozinha; Agente de Artes Práticas – Manutenção predial; Agente de Portaria.

Ensino médio: Agente Administrativo; Monitor; Motorista (CNH “D” ou “E”).

Ensino técnico: Técnico de Enfermagem.

Ensino superior: Assistente Social; Pedagogo; Psicólogo; Técnico Social – Pedagogia.

Ainda segundo o edital, entre as 86 vagas abertas, quatro são reservadas para pessoas com deficiência (PcD). Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevistas. 

INSCRIÇÕES

Os interessados já podem realizar suas inscrições através do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), entre os dias 19 e 19 de abril de 2022. Não haverá cobrança de taxas de participação.

Veja outras oportunidades:

Outras informações sobre o processo seletivo Fasepa podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à banca organizadora pelo telefone: (91) 3210-3308.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevistas. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS