Os concurseiros paraenses devem ficar atentos as oportunidades e ficar de olho nos certames que oferecem oportunidades em diversas áreas de atuação e níveis de formação. 

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc-PA) está com inscrições abertas para o seu mais novo processo seletivo, que visa preencher 30 vagas imediatas e temporárias, para arquitetos e engenheiros, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital nº 01/2022, os novos servidores serão lotados na Secretaria Adjunta de Logística Escolar, em Belém. Os profissionais cumprirão jornada de 36 horas semanais e ganhos de R$ 4.104,35, auxílio-alimentação e gratificação de 80% referente à escolaridade.

INSCRIÇÕES:

Os interessados podem realizar suas inscrições através do site institucional, até o dia 28 de junho de 2022. Não haverá cobrança de taxas de participação. A seleção dos candidatos será por meio de análise curricular e entrevistas. 

Outras informações sobre o seletivo podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à banca organizadora pelo e-mail: cpsp@seduc.pa.gov.br.

Os novos servidores serão lotados na Secretaria Adjunta de Logística Escolar, em Belém. Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS