Existem muitos profissionais de olho em uma vaga de concursos público. E, se este for o seu caso, vem boas notícias por aí!

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou na última segunda-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), as empresas classificadas referente ao processo licitatório que visa a escolha da banca organizadora de quatro concursos públicos.

Veja também:

Seduc-PA abre vagas com salário superior a R$ 4 mil

Estado prepara 4 concursos para preencher 611 postos

Os certames são para vagas em vários órgãos estaduais, como o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (Igeprev), Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP), com vencimentos que chegam a R$ 4.245,29.

Todos os certames vão ofertar vagas para os níveis médio e superior, sendo 121 para o HOL; 219 para FHCGV; 250 para FSCMPA e 21 para o Igeprev, mais Cadastro de Reserva.

LICITAÇÃO

O processo licitatório visa à contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, processamento e resultado final para homologação de concurso público destinado à seleção de candidatos para o provimento de vagas em cargos de nível médio e superior.

Todas as informações oficiais sobre os concursos serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.

Santa Casa do Pará está entre órgãos que terão concursos públicos abertos em breve Foto: Reprodução/Agência Pará

MAIS ACESSADAS