Controlar a ansiedade antes e depois da realização de uma prova de concurso público não é uma tarefa fácil, pois a espera pode ser grande e fazer com que os candidatos fiquem ávidos por saber seus desempenhos nas provas aplicadas no certame.

Na manhã desta quarta-feira (17), a Consulplan divulgou o gabarito preliminar o VI Concurso Público para seleção de servidores do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA).

Veja também:

Concurso público do MPPA registra 38,5% faltosos pela manhã

Governo do Estado vai ofertar 1.500 vagas em concursos

As provas objetivas continham 70 questões de múltipla escolha. Já a prova discursiva exigiu a elaboração de uma redação de 20 a 30 linhas.

A partir desta quarta, quem não obteve, pelo menos, 60% de acertos nas questões objetivas, pode entrar com recurso até sexta-feira (19) para reaver o resultado, pois, caso não o faça, será automaticamente eliminado e nem chegará a ter a redação corrigida.

De acordo com o MPPA, a lista de candidatos que seguem na disputa só poderá ser divulgada após o julgamento dos recursos cabíveis.

A lista de candidatos aptos à realização do certame também foi divulgada nesta quarta. As inscrições homologadas somam mais de 100 mil nomes. Confira aqui!

Veja os gabaritos das provas objetivas do concurso do MPPA aqui

Gabarito das provas objetivas do concurso do MPPA foi divulgado; veja seu desempenho! Foto: Divulgação/MPPA

MAIS ACESSADAS