A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) abriu processo de licitação que irá definir a banca organizadora do concurso público para o Instituto de Terras do Pará (Iterpa). A abertura da Concorrência N° 003/2023 foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (22).

Ao todo, a previsão é de 112 vagas, além de cadastro reserva, distribuídas entre os níveis fundamental, médio e superior.

A banca será responsável pelo planejamento, organização, realização e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, visando o provimento de vagas para os níveis fundamental, médio e superior para o Iterpa, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços, conforme especificações do edital e seus anexos.

A abertura da concorrência está marcada para o dia 16 de abril de 2024, às 10h, na Seplad. A íntegra do edital pode ser obtida no Portal Eletrônico de Compras do Governo do Estado do Pará  (Compraspará), no endereço www.compraspara.pa.gov.br.

MAIS ACESSADAS