Os concurseiros podem se animar pois, em breve, uma oportunidade de ingressar no serviço público do Pará estará disponível.
A governadora em exercício, Hana Ghassan, anunciou nesta segunda-feira (13), por meio de vídeo em suas redes sociais, o edital do concurso público C- 221 da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), destinado ao preenchimento de 31 vagas mais cadastro reserva, para nível médio e superior.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Inscrições para PSS do Hemopa terminam segunda (6)
- Concurso do TCE já começou: salário de até R$ 9,1 mil
“Tenho uma ótima notícia e quero dividir com todos aqueles que querem ser servidores públicos do Estado do Pará. Nesta semana, será publicado o edital de mais um concurso, desta vez para a Secretaria de Obras Públicas do Estado do Pará. Teremos vagas para nível médio e também para nível superior. Vagas para cargos de assistente administrativo, técnico em gestão pública, e técnico em gestão de obras. Portanto, você que está estudando aí para ser servidor público, sua hora chegou. É só seguir acompanhando o diário oficial do Estado que nesta semana temos novidades. Bora estudar!”, informou a governadora em exercício Hana Ghassan.
A empresa organizadora do certame é a CETAP - Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA, responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público e seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.
Quer mais notícias de concursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp
A Seop tem, por finalidades institucionais, propor e implementar a política de organização urbana e regional do Estado, gerenciar a execução dos planos, programa e projetos dela decorrentes, tanto nas áreas de competência estadual quanto de interesse urbano em consonância com a Política Estadual de Desenvolvimento, além de planejar, coordenar, monitorar, fiscalizar, avaliar e executar obras e serviços de engenharia e arquitetura do Estado ou de seu interesse.
O certame oferece vagas para os cargos de assistente administrativo, técnico em gestão pública administração, técnico em gestão pública biblioteconomia, técnico em gestão pública ciências econômicas, técnico em gestão pública serviço social, técnico em gestão pública de obras públicas arquitetura e técnico em gestão de obras públicas engenharia civil.
As informações sobre as inscrições e data da prova serão divulgadas no edital. As provas vão ser aplicadas nos municípios Marabá, Santarém, Altamira, Itaituba, Redenção e Belém.