Final do ano está chegando e muita gente aproveita para reorganizar os planos para o novo ano que está chegando, um desses planos envolve a estabilidade financeira e para quem deseja alcançar essa meta, a porta de entrada são os concursos públicos.
O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), referência no tratamento de câncer infantojuvenil na região amazônica, está com vagas abertas para contratação imediata. As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem (1 vaga), Técnico de Enfermagem – Hemodiálise (1 vaga) e Copeiro (2 vagas). Os interessados devem enviar o currículo até o dia 26 de dezembro para o e-mail recrutamento.hoiol@institutodiretrizes.com.br, com o arquivo em formato PDF e o nome da vaga desejada no assunto.
Requisitos e perfil desejado
Para a vaga de Técnico de Enfermagem, é necessário ter o curso técnico completo e experiência mínima de seis meses. Para o cargo de Técnico de Enfermagem – Hemodiálise, além do curso técnico na área, exige-se experiência de seis meses em hemodiálise. Já para as vagas de Copeiro, destinadas exclusivamente ao sexo masculino, é necessário ter o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses em ambiente hospitalar.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Concursos Pará: confira vagas abertas e previstas para 2025
- Veja: Novas oportunidades de emprego em Marabá
Etapas do Processo Seletivo
Os candidatos selecionados serão convocados para as etapas seguintes do processo seletivo, que incluem testes psicológicos, provas e entrevistas técnicas. O hospital também mantém um cadastro de reserva, ou seja, candidatos não selecionados inicialmente poderão ser chamados para futuras oportunidades.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Sobre o Hospital Octávio Lobo
O Hoiol é uma unidade especializada no diagnóstico e tratamento do câncer infantojuvenil, credenciada como de Alta Complexidade em Oncologia. A instituição atende crianças e adolescentes de 0 a 19 anos provenientes do Pará e estados vizinhos, e é gerida pelo Instituto Diretrizes sob contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública.