A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) é uma empresa estatal que trabalha na promoção dos produtos e serviços brasileiros no exterior e no sentido de atrair novos investimentos estrangeiros para setores considerados estratégicos da economia nacional.

A empresa está realizando um processo seletivo para a contratação imediata de quatro profissionais, além de também oferecer outras sete vagas de cadastro de reserva. O prazo para as inscrições expira nesta quarta-feira (29). As inscrições já haviam sido prorrogadas na semana passada.

LEIA MAIS:

Seduc-PA abre vagas com salário superior a R$ 4 mil

Estado prepara 4 concursos para preencher 611 postos

As carreiras contempladas pelo processo seletivo são as de administração de pessoal (duas vagas + cadastro reserva), auditoria interna (uma vaga + cadastro reserva), processos contábeis (uma vaga + cadastro reserva), processos de gestão corporativa (cadastro reserva), e cadastro de reserva em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), nas especialidades: Infraestrutura e Operações de TIC, Segurança da Informação e Sistemas e Aplicações.

O salário-base dos cargos disponíveis é de R$ 8.726,42. A carga horária semanal é de 40 horas, sendo a contratação no regime celetista (CLT).

Para mais detalhes a respeito do processo seletivo, consulte o site da Apex, onde também encontra-se publicado o edital.

MAIS ACESSADAS