Seguem abertas até esta sexta-feira (04) as inscrições para concurso da Prefeitura de Santarém, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de Agente Operacional de Conservação (Pavimentação), a fim de atuar na Secretaria Municipal de Infraestrutura, nas equipes de Pavimentação Asfáltica.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00, acrescido de 20% correspondente a insalubridade.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever até hoje por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss01seminfra2022@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

MAIS ACESSADAS