Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Itaituba nº 001/2022, Sudoeste Paraense. O edital foi anunciado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e irá preencher 1.067 vagas destinadas a cargos de níveis médio e superior.

O objetivo dessa seleção é a contratação temporária de profissionais que irão atuar em escolas públicas da rede municipal no ano letivo de 2022. Dentro do número de vagas, estão inclusas as oportunidades de ampla concorrência e aquelas destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

Veja também:

Confira todos os cargos disponíveis no processo seletivo de Itaituba:

Nível médio

Merendeira; Auxiliar de Serviços Gerais Educacional; Auxiliar de Secretaria Escolar; Vigia Educacional; Motorista de Veículo Leve Educacional; Motorista de Veículo Pesado Educacional; Técnico em Infraestrutura Escolar e Cuidador Infantil.

Nível superior

Professor de Séries Iniciais – Educação Infantil; Professor de Séries Iniciais – 1º ao 5º ano; Professor de Séries Iniciais – Educação Inclusiva; Professor de Geografia; Professor de Arte; Professor de Língua Estrangeira – Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Educação Física; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de História; Fonoaudiólogo Educacional; Psicólogo Educacional; Nutricionista Educacional e Técnico Educacional.

Inscrições e avaliação:

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de fevereiro de 2022 pelo site daPrefeitura de Itaituba. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos.

Edital e outras informações:

Mais informações sobre o seletivo, poderão ser consultadas no edital, publicado no site da Prefeitura de Itaituba. Em caso de dúvidas? Entre em contato com o município pelo telefone (93) 3518-7936 ou pelos e-mails processoseletivosemed2022@gmail.com ou ouvidoria@itaituba.pa.gov.br.

MAIS ACESSADAS