A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (HEMOPA) divulgou o edital referente aos eu mais novo processo seletivo regido pelo edital nº 002/2022, que irá preencher cinco vagas de caráter temporário disponíveis na instituição. De acordo com o edital, as vagas são destinadas a profissionais de nível superior e a avaliação dos candidatos se dará por meio de prova de títulos e entrevista.

A contratação dos novos servidores será temporária pelo prazo de 12 meses, podendo ocorrer prorrogação por igual período, conforme necessidade da administração.

VAGAS:

A seleção está ofertando cinco vagas para Médico. Poderão concorrer às vagas os profissionais com curso de graduação em Medicina e registro no respectivo conselho profissional de classe.

A remuneração é de R$ 2.053,54 + gratificação + benefícios e os profissionais deverão cumprir jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

INSCRIÇÃO:

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site do Hemopano período que vai das 09h do dia 13 de maio às 09h do dia 17 de maio de 2022. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como todas as vagas são destinadas ao hemocentro Coordenador em Belém – PA, o profissional deverá residir na capital do Pará ou na região metropolitana.

ETAPAS:

Os inscritos serão avaliados por meio de análise documental e curricular e entrevista pessoal. A etapa de entrevista será realizada em Belém – PA, na Travessa Pe. Eutíquio, 2109 – Batista Campos. Serão convocados para essa etapa os candidatos classificados em até três vezes o número de vagas ofertadas para cada função, respeitando os critérios de desempate.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis em seu edital, que está publicado no site do Hemopa. Ficou com alguma dúvida? Envie um e-mail para duvidaspss@hemopa.pa.gov.br.

Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS